Só Templates

Créditos





Layout by



domingo, 1 de agosto de 2010

Meus Parabéns

Meus Parabéns

Meus queridos:recebi seus abraços
que refulgem em mim como lembranças
Muitos de nós etivemos crianças
e outros conhecemos nos nossos passos

A vida,contudo,é de nuvens e aço
de espinhos ferindo os pés,mas de danças,
As nossas memórias são alianças:
no ramalhete das rosas,os laços.

Sinto-me abraçado por você todos
Ausência,presença,são tudo modos
de dizer ao ser querido:eis-me aqui

Porventura esqueci o aniversário?
-eu só esqueci do mero calendário
mas do nosso amor eu nunca esquecerei.


-LEITÃO,kleber-
Um grande poeta,mais que isso,um grande homem.cativava a todos com o seu jeito risonho,amava a todos com o seu jeito único de amar.
Professor,advogado,poeta e um grande pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário