Só Templates

Créditos





Layout by



domingo, 2 de maio de 2010

 coração bandido

hoje sentei aqui para escrever
coisas sobre você
nessa folha branca
expresso meu sentimento calado

falar de mim?
pra que?
se tenho tanto pra falar sobre você

hoje meu coração mentiroso
sabe que é precisso dizer a verdade
desenhar nesse papel
um pedacinho do céu

com o lápiz na mão começo a escrever
mentiaras que são verdades
mentiras que não gosto de você

amor é sempre assim
pode-se ter um começo
mas nem sempre tem um fim

hoje sou um mentiroso
me aventuro nas mais mentirosas aventuras
em meu mundo que para mim pode ser real
mas para os outros não passa só de uma
mentirosa loucura

(autora:louise kelly)

não há:

não há odio que não se apague
não há tristeza que não se dê jeito
não há sorriso que não possa sair
não há amor que não tenha defeitos

não há musicas sem melodias
não há violão sem cordas
não desenhos sem traços
não haveria em sem você
(autora :louise)

Nenhum comentário:

Postar um comentário