Só Templates

Créditos





Layout by



terça-feira, 2 de novembro de 2010

Que saudade....

É dificil acreditar que você se foi
Que eu não vou ter alguem como você mais
Que eu não vou ver mais aquela sua alegria e simpatia
 
Porquê fostes assim?
Com a sua alma de poeta
E todo amor que sentia

Acho que em tod a minha vida
Nunca senti tanta falta sua como agora
Mas sei que você  teve de ir agora

Esperei muito para dizer
"Eu te amo"
Tive esperanças de conviver mais com você
Pois sempre pensava que o futuro não acabava agora

Que saudades....
(Luluh Tisdale)

Para:um grande poeta e um grande pai..Que Deus esteja com você agora meu pai

Um comentário:

  1. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir